Alvorada do Sul

Saturday, May 10, 2008

25 de Abril em São Pedro do Sul

Quando o desejo nos chama encontra-se sempre um bom pretexto para irmos ao seu encontro.

No meu caso era o desejo de ir a São Pedro do Sul; a oportunidade: o feriado do 25 de Abril p.p., e o pretexto mais do que bom, para mim era óptimo: a oportunidade de ir assistir a um espectáculo de Isabel Silvestre no Cine-Teatro daquela vila na noite desse dia.

Depois daquilo que era uma combinação para tomada de café com amigos de sempre se ter transformado num acolhimento por três dias e duas noites, quando não esperava passar mais do que uma noite num hotel das Termas, e ter tido uma visita guiada às serras da Freita, São Macário, aldeia de Sul, e outros mimos, que nunca saberei agradecer bem, deixo aqui três breves imagens que retive daquelas paragens.











Lenteiro do Rio
São Pedro do Sul
Rio Vouga













Vacas a pastar próximo do
Lenteiro do Rio
São Pedro do Sul

















Amarelo da Giesta e Carqueja
Roxo da Urze
Serra da Freita
(São Pedro do Sul / Arouca)




Labels: , , ,

1 Comments:

  • Há quem diga que as nossas decisões são tomadas antes de as conhecermos. Se assim for, ainda bem que seguiste o impulso e aproveitaste as oportunidades que te surgiram. Para mim aproveitei principalmente a foto do mato colorido e cheiroso desta época, que eu adoro e que me me suscitam das memórias olfactivas mais agradáveis que eu guardo.
    Beijo

    By Blogger Isabel, at 2:38 AM  

Post a Comment

<< Home